Mãe do vice-campeão mundial André Queiroz, Paula Queiroz fala sobre relação com o filho jogador do Al-Rayyan



Imagem reprodução facebook
A assistente administrativa, Ana Paula Queiroz, de 44 anos é uma dessas mães apaixonadas pelo filho. Nas redes sociais ela não cansa de declarar o amor pelo filho. No facebook ela postou “Parabéns meu filho pela classificação. Amanhã estaremos na torcida. Amei você gritando que me ama na telinha, também te amo. (...) Estamos aqui torcendo por você. Te amamos muito. Se você me perguntar hoje qual presente gostaria de ganhar nesse dia das mães  sabe a resposta não é?! Ver vocês  campeões.”

O filho, que atualmente joga no Catar, não poupa elogios a mãe: “Ela sim, merece todas as homenagens, todo o amor que eu posso dá, todo o meu esforço. Mãe, a senhora é minha inspiradora, te amo Paulinha Queiroz!”

A mãe do atleta sempre apoiou a carreira do filho: “Apoie ele em tudo. Eu não queria me sentir culpada por alguma coisa que viesse não dar certo pra ele.” E nos momentos de decisões? “Ele soube lhe dar com as condições, porque o sonho falou mais alto.” Conta.

Mãe do jogador relevação no Mundial de Vôlei de Praia,Álvaro filho - Patricia Carvalho fala sobre a vida de mãe


Reprodução facebook
Elas são as responsáveis por gerir, cuidar, educar. São os principais exemplos nas nossas vidas. As que sofrem mais a cada derrota, consequentemente as que vibram ainda mais a cada vitória. Acordam cedo, de madrugada, ás vezes nem dormem. Se ser mãe é uma tarefa difícil, ser mãe de atleta é ainda mais.

Como disse o ex-lutador de judô Rogério Sampaio “Discretas ou torcedoras barulhentas, cheias de conhecimentos técnicos ou praticamente ignorantes quanto às regras do esporte, jovens ou maduras, todas as mães de atleta merecem destaque. Afinal, para o grande público, ela permanecerá sem nome, a mulher anônima por trás do sucesso do grande campeão, a mãe de alguém. Mas, para os filhos atletas, ela para sempre será reconhecida como a base sem a qual nunca viveríamos as emoções da vitória.”

O Vôlei Nordeste conversou com Patrícia Carvalho, mãe do paraibano, jogador de vôlei de praia Álvaro Filho.
Confira a entrevista:

Mãe do jogador de vôlei de praia Vitor Felipe, Aline Araujo conta experiência de ser mãe de atleta


Aline Araújo- reprodução facebook
Elas são as responsáveis por gerir, cuidar, educar. São os principais exemplos nas nossas vidas. São as que sofrem mais a cada derrota, consequentemente as que vibram ainda mais a cada vitória. Acordam cedo, de madrugada, ás vezes nem dormem. Se ser mãe é uma tarefa difícil, ser mãe de atleta é ainda mais.

O Vôlei Nordeste conversou com Aline Araujo, mãe do paraibano, jogador de vôlei de praia Vitor Felipe. Ela contou sobre a experiência de ser mãe de atleta e revelou o presente que gostaria de ganhar nesse dia das mães “Vê-lo com saúde e a vida lhe dando tão boas oportunidades é o meu maior presente. Vítor sempre foi muito responsável, muito correto e muito sensato nas suas decisões, hoje adulto, morando distante da família, ele se tornou um grande homem, só tenho a agradecer.”
Confira a entrevista:


Multiprofissional: conheça Paulo Frank - jogador de vôlei de praia, fotógrafo oficial da CBV e administrador do Voleinet

Imagem Jeremias
“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.” A frase do filósofo chinês Confúcio, se adéqua perfeitamente a realidade do fotógrafo e jogador de vôlei de praia Paulo Frank. Dono do maior portal de vôlei de praia do Brasil, o baiano divide seu tempo com a vida de atleta, fotógrafo oficial da Confederação Brasileira de Voleibol e administrador do portal de maior conteúdo sobre a modalidade. 
A rotina diária desse multiprofissional envolve sol escaldante, areia fofa e uma jornada de oito ás vinte horas. Para alguns, isso poderia ser um sacrifício, já para Paulo essa é a sua principal alegria."É muito gratificante. Ver as fotos ganhando o mundo e está nos principais veículos de comunicação do Brasil. O mais gratificante de tudo é poder eternizar os principais momentos da vida deles como atletas."
 Quem assiste às partidas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia pode comprovar a disposição dentro e fora de quadra. O Vôlei Nordeste conversou com Paulo Frank sobre as mudanças no voleinet, futuro profissional e a profissão de fotógrafo. Confira: