SOBRE

A ideia vôlei Nordeste, surgiu da necessidade de informação sobre o voleibol nordestino. 

Atletas como Jaqueline, Dani Lins, Maurício Borges, Douglas Cordeiro, Ricardo, Márcio entre outros, tiveram suas carreiras iniciada na região nordestina e apesar de ser berço desses grandes nomes,não encontramos nenhum meio de comunicação oficial que vise informar sobre os atletas e competições. 

O projeto tem como fundadora Franciele Viana, estudante de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Estadual da Bahia, mais uma apaixonado por voleibol e interessada na divulgação de tudo ligado ao esporte que mais cresce no Brasil.
Conto com o apoio de todos! 

Você encontra meu perfil no face aqui. No twitter é só seguir @Francyviana

3 comentários:

  1. será realizado na cidade de João Pessoa-PB, no período de 15 a 18 de novembro, a I Copa Polígono de Voleibol Indoor
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=290125941088467&set=a.287616261339435.50364.100002731891083&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Nesta segunda-feira (17/12), às 19 horas, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Natal, a Federação Norte-Riograndense de Voleibol - FNV estará promovendo a Solenidade de Premiação das Equipes Vencederoas dos Campeonatos Oficiais de 2012, nas categorias Adulto, juvenil, infanto-juvenil e mirim masculinas e femininas e dos Melhores do Ano (atletas em todas as categorias, técnicos, árbitros, apontadores e dirigentes). Na ocasião ainda serão feitas homenagens especiais ao desportista Humberto Nesi (Homenagem Póstuma) no seu centenário, ao desportisa Joacy Bastos, ex-presidente da FNV e atual Secretário de Esporte e Lazer do RN e ainda do atleta José Ademar Santana, convocado para a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil, que atualmente joga no Pinheiros de São Paulo. Após o término da solenidade, será servido um coquetel aos presentes.
    Igor Ribeiro Dantas
    Presidente da FNV

    ResponderExcluir