CBV RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE NATAL (RN) E DEBATE PROJETOS

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) recebeu na tarde desta quarta-feira (17.06), na sua sede, na Barra da Tijuca, a visita do Secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEL) de Natal (RN), Luiz Eduardo Machado, acompanhado do presidente da Federação Norteriograndense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas. Durante o encontro, ideias
e projetos para o voleibol da região foram debatidos com o CEO da CBV, Ricardo Trade.

Natal será a primeira cidade da excursão da seleção brasileira masculina, que se prepara para os Jogos Pan-Americanos. A partida ocorrerá no dia 4 de julho, às 19h15. O amistoso, porém, não foi o único assunto debatido. A possibilidade de a cidade voltar a sediar uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, além de parcerias a serem desenvolvidas após a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte em Natal pelo governo federal em parceria ao governo municipal, também foram tema do encontro.

Natal já foi sede de uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 12 oportunidades. A cidade revelou a ex-jogadora Virna e possui nomes de expressão, como a ponteira Amanda, recentemente contratada pelo Brasília Vôlei. A cidade já havia recebido em 2013 um amistoso da seleção feminina contra a Holanda, realizado com êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário