Seleção de Vôlei no Nordeste: informações sobre venda de ingressos

A equipes de vôlei masculino do Brasil e da Argentina desembarcam em Fortaleza no próximo dia 6 de julho para uma partida no estádio Paulo Sarasate. O jogo faz parte da preparação dos times para os jogos Pan-Americanos de 2015, que serão realizados em Toronto, no Canadá, de 10 a 26 de julho.
A partida está marcada para as 21h, da segunda-feira (6), mas os valores dos ingressos ainda não foram definidos. De acordo com o presidente da Associação Cearense de Voleibol (FCV), Ronald Rocha, está sendo analisa uma proposta de arrecadação social, com a coleta de alimentos para comunidades ou instituições carentes. A resposta da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) com o posicionamento sobre a bilheteria deve sair até a próxima quinta-feira (18).
“O Nordeste é uma praça extremamente importante para o voleibol, a história mostra isso, já que muitos jogadores surgiram lá, seja da praia ou da quadra. E toda vez que conseguimos levar a seleção para jogar por lá é muito importante, pois mobiliza bastante o público e as pessoas que trabalham com a nossa modalidade”, enfatizou o  diretor de seleções, Renan Dal Zotto.
Da terrinha
Enquanto Vissotto, Bruninho, Mário Jr e cia tentarão buscar um título da Liga, o cearense Bruno Canuto luta para estar presente no Pan-Americano. O ponteiro de 1,90m, atleta do Minas, foi eleito o melhor passador da última Superliga.
O jogador nascido em Tabuleiro do Norte, a 222 km de Fortaleza, tem chances de ser um dos personagens do amistoso da seleção B. “Então. Espero que sim”, revelou. Atualmente, 14 jogadores participam dos treinamentos, contudo dois serão cortados da lista.
Antes de viajar para o Canadá na tentativa de conquistar uma medalha olimpica, a equipe de Bernardinho enfrenta a Argentina em três amistosos que serão realizados na região Nordeste. O primeiro acontece em Natal, no sábado, dia 4, às 19h15, o segundo em Fortaleza e o encerramento está marcado para o dia 11 de julho, às 14h, em João Pessoa.

Texto Tribuna e a Verdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário