SELEÇÃO NO NORDESTE: ingressos para amistoso em João Pessoa começam a ser vendidos nesta Quarta-Feira

O torcedor pessoense que quiser ver de perto a seleção brasileira de vôlei vai desembolsar entre R$ 15 e R$ 30. A  equipe nacional vai fazer um amistoso contra a seleção da Argentina no sábado, 11/07,  no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, e esses são os valores do ingresso e da meia entrada.  
Os ingressos começarão a ser vendidos na tarde da  Quarta-Feira (08/07) nas Lojas Manaçai e no próprio ginásio pela manhã do dia do evento..As duas equipes estão se preparando para disputar o Pan-Americano de Toronto, no Canadá, neste mês de julho.
A demora na venda se deu, pois  houve um problema com a loja que iria vender as entradas e a Federação teve problemas para encontrar outro ponto. "Até esta segunda pela manhã estava tudo certo, mas o pessoal da rede de óculos que iria vender as entradas desistiu – afirmou o presidente Carlos Fernandes.
Ainda conforme Carlos Fernandes, as seleções do Brasil e da Argentina vão chegar a João Pessoa na madrugada da quarta-feira. Após chegarem a capital paraibana, as equipes vão fazer uma série de treinos até o dia da realização da partida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário