Desafio Internacional de Voleibol Feminino: Procura dos ingressos pelos natalenses surpreende

O “Desafio Internacional de Voleibol Feminino” tem animado os natalenses, que há três anos não presenciam uma partida da Seleção Feminina de Vôlei do Brasil. Esgotado o primeiro lote de ingressos em apenas 24 horas, a expectativa é que o Ginásio Nélio Dias esteja lotado no dia do amistoso da manhã do próximo domingo (14/7) contra a Seleção da Holanda.
 
            O Desafio Internacional faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. Uma das promessas do voleibol brasileiro é a ponteira Gabi, considerada um dos grandes talentos da nova geração, convocada recentemente e que já se apresentou para o amistoso disputado em Macéio (AL).
 
            Sobre a pressão de ser uma das grandes apostas do voleibol brasileiro Gabi garante que leva a situação com naturalidade. "Levo isso numa boa. Tento sempre focar no meu trabalho. Sou muito exigente comigo. Primeiro, quero conseguir me manter na seleção adulta e depois jogar uma Olimpíada. O meu grande sonho é disputar os Jogos Olímpicos em casa", afirmou a ponteira.
 
            Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Sport Master no Midway Mall, Natal Shopping, Norte Shopping e na matriz, no centro da cidade, além da AABB e no próprio Ginásio Nélio Dias.
 
Assessoria FVRN

Um comentário: