Copa SESC e voleibol acontece em Salvador



No primeiro jogo Vitória das camaçariense sobre o time Ella
+
Teve início na Quarta-feira (13.08), no SESC Aquidabã em Salvador a primeira edição da Copa SESC de voleibol. A competição reúne equipes de salvador e região metropolitana e em seu primeiro ano, já conseguiu adesão de um  grande número de participantes.
No feminino, oito equipes disputam o título, são elas: SESC, Camaçari, Escola Parque, Salesiano, Fênix, RCP , Ella e CELV. Já no masculino: SESC, Atlética Premium, Associação Master, UFBABA, Camaçari, Escola Parque, Salesiano, Candeal, SESI, Cidade Baixa, CELV, Esquadrão do Vôlei se inscreveram na competição.

Os jogos acontecem nos dias 16/,21,23,24,08,28,30,31 de outubro  e  4,11,13,18, e 21 de setembro- todas as  quartas e sextas a partir das 19 horas e sábado ás 8h, tendo como sede o SESC localizado no Aquidabã.

Segundo o professor de Educação Física Francisco Brandão, um dos organizadores do evento, a competição tem como proposta difundir o desporto voleibol, confraternizando, socializando e ampliando a visibilidade na região. “Optamos por realizar um segundo campeonato de voleibol, após o sucesso do Festival SESC de Voleibol, realizado em 2012, para concretizarmos e melhor estimular praticantes desta maravilhosa modalidade através do SESC Aquidabã.” Afirmou.

O evento tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário