1º Torneio Tropeiros da Borborema de Voleibol


Está confirmada para a segunda quinzena do mês de abril a realização do 1º Torneio Tropeiros da Borborema de Voleibol, em Campina Grande. A competição vai reunir 13 equipes dos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará e é a primeira competição da modalidade sediada em Campina no ano de 2012.
O Torneio vai contar com a presença de mais de 140 atletas das equipes do Treze Vôlei, Mais Vôlei, PLSoft, UFCG, UFPB e Massái, todas da Paraíba. Também estão confirmadas as participações das equipes do Projeto Émerson de Jaboatão dos Guararapes-PE, IDI Jaguaribe-CE, CRB-AL, MVC Dalvan-AL, São Bento do Una-PE, FACEPE-RN e UFPE.
Os jogos acontecem entre os dias 20 a 22 de abril e, inicialmente, as equipes serão divididas em quatro chaves onde os dois melhores colocados se classificam para a segunda fase. Os jogos serão realizados na Vila Olímpica Plínio Lemos (no bairro de José Pinheiro), Ginásio da UFCG e também na quadra do SESI Trabalhador (no bairro da Prata), todos em Campina Grande..
Treze na disputa

Quem entra como uma das favoritas para esta competição é a equipe do Treze Vôlei. Com os bons resultados obtido no ano passado, primeiro da equipe representando as cores do Galo, a equipe alvinegra manteve toda a base de jogadores e já vem treinando desde o começo de 2012 para repetir as conquistas da última temporada.


Para o capitão e levantador do Treze Vôlei, Gustavo Loureiro, a expectativa para a estreia no Torneio Tropeiros da Borborema vem sendo fator de incentivo durante os treinamentos dos jogadores galistas.
- A gente vem se preparando desde o mês de janeiro para tentar manter o bom ritmo de jogo que conseguimos no ano passado. Sabemos que essa competição será muito difícil, que as equipes são de muita qualidade, mas o Treze entra na disputa querendo conquistar o título – declarou o jogador alvinegro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário