Cearenses (Unifor) e pernambucanas(FMN) decidem o título da Liga Universitária

Unifor vence UFPA de olho no 'tetra' da Regional. Foto: Keilon Feio

A manhã desta quinta-feira (12/04) foi marcada por partidas que definiram as finalistas do torneio de vôlei feminino da Regional de Quadras Norte e Nordeste 2012. A Unifor (CE) venceu as anfitriões UFPA (PA) por 3x0 (parciais 25x20, 25x11, 25x20) e as pernambucanas da FMN bateram a UEPA também por 3x0 (parciais 25x13, 25x22, 25x17).
A equipe cearense campeã das três últimas edições da Regional espera um jogo equilibrado contra a FMN que ficou em terceiro lugar na fase nacional da Liga em 2011. “Sabemos que o jogo vai ser bem disputado, pois existe uma rivalidade entre a Unifor e a Nassau. Mas estamos trabalhando forte para a conquista do título neste ano e queremos muito esta vitória”, afirmou Tatiana Bonfim, líbero da Unifor.
A partida decisiva do torneio de vôlei da Regional Norte e Nordeste 2012 será nesta sexta-feira (13/04), às 10h, no Ginásio Altino Pimenta em Belém. A entrada é gratuita para o público.
A Liga do Desporto Universitário 2012 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Material Esportivo: Wilson. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FEUP e SEJEL.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário