Torneio Tropeiros da Borborema de Vôlei Masculino começa nesta sexta-feira

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira a tabela oficial do 1º Torneio Tropeiros da Borborema de Voleibol Masculino. A competição vai contar com 14 equipes dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte. A abertura da competição está marcada para o próximo dia 20 e acontece no ginásio do Sesi do Trabalhador, em Campina Grande.
Além de uma programação cultural, a abertura do torneio vai contar com a partida entre as equipes da PLSoft e da UFPB. Na competição, as equipes serão divididas em quatro chaves, duas com quatro equipes e outras duas com três. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga para a segunda fase da disputa que passa a acontecer no sistema de mata-mata.
Segundo um dos organizadores do torneio, Fernando Cardoso, a expectativa para o início da disputa é bastante positiva e todas as equipes têm amplas possibilidades de conquistar o título.
- Todas as equipes que estão participando já foram campeãs em seus estados. O torneio teve uma aceitação muito boa e se nós tivéssemos mais apoio poderíamos estar realizando uma disputa com equipes de várias outras regiões do Brasil. Acredito que numa próxima edição nós podemos ter mais times participando - explicou Fernando.
O 1º Torneio Tropeiros da Borborema de Voleibol Masculino vai contar com a presença de mais de 140 atletas das equipes do Treze Vôlei, Mais Vôlei, PLSoft, UFCG, UFPB e Massái, todas da Paraíba. Também estão confirmadas as participações das equipes do Projeto Émerson de Jaboatão dos Guararapes-PE, IDJ Jaguaribe-CE, CRB-AL, MVC Dalvan-AL, São Bento do Una-PE, Facepe-RN, UFPE e UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário