Liga do Desporto Universitário de Quadras regional Norte/Nordeste

Imagem:CBDU


O Ginásio Altino Pimenta foi palco do primeiro jogo de vôlei da Regional Norte e Nordeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2012, em Belém (PA), nesta terça (10/04). A disputa foi entre as equipes da Unifor (CE) e da FMN (PE) que acirraram uma luta até o tie-break com vitória da equipe cearense (parciais de 09x25, 25x23, 25x21, 16x25, 17x15).
“O jogo foi muito emocionante e competitivo. Jogar com a Maurício Nassau é sempre difícil”, destaca a jogadora Priscila, 19 anos, estudante de Educação Física da Unifor. Ambas equipes disputaram a fase final da Liga de Quadras 2011 e esperam voltar  à decisão neste ano. Os medalhistas da Regional Norte e Nordeste garantem vaga na fase nacional que acontecerá no mês de junho, em Goiânia (GO).
Mais de 40 equipes de nove estados encaram a Regional Norte e Nordeste da Liga de Quadras 2012, em Belém (PA), de 09 a 14/04, em quatro modalidades: futsal, vôlei, handebol e basquete. A entrada para o público é grauita.
A Liga do Desporto Universitário 2012 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal. Material Esportivo: Wilson. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FEUP.

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário