Das quatro duplas brasileiras que chegaram às oitavas de final do Grand Slam de Moscou, duas avançaram às semifinais da etapa russa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ricardo/Pedro Cunha e Alison/Emanuel vão enfrentar Nummerdor/Schuil, da Holanda, e Brink/Reckermann, da Alemanha, respectivamente, em busca de uma vaga na decisão do torneio.
Nas oitavas, Ricardo e Pedro Cunha passaram pelos poloneses Fijalek e Prudel, por 2 sets a 0 (parciais de 21/18 e 21/15). Já Alison e Emanuel eliminaram os compatriotas Marcio e Pedro Solberg, também por 2 a 0 (21/17 e 21/18). A outra dupla brasileira, Benjamin/Bruno Schmidt, deixou para trás Plavins e Smedins, da Letônia: 2 a 0 (21/19 e 21/18).
Três equipes brasileiras chegaram às quartas, mas apenas Ricardo/Cunha e Alison/Emanuel se classificaram para a fase seguinte. Ricardo e Pedro Cunha derrotaram Samoilovs e Sorokins, da Letônia (2 a 0), enquanto Alison e Emanuel passaram pelos americanos Gibb e Rosenthal (2 a 0). Já Benjamin e Bruno Schmidt ficaram pelo caminho diante dos holandeses Nummerdor e Schuil (2 a 1).
As semifinais do Grand Slam de Moscou acontecem na manhã desta terça-feira, no horário brasileiro, a partir das 6h, com transmissão ao vivo do SporTV.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário