UFC/Ceará vence Sport Recife e se classifica à semifinal da Superliga B

A UFC/Ceará (CE) não decepcionou e, jogando em casa, venceu o Sport por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/23), em 1h40 de jogo no ginásio Paulo Sarassate, e, neste SABÁDO (03.03), no ginásio Paulo Sarassate, em Fortaleza (CE), pelo sétimo grand prix da Superliga masculina de vôlei da série B. 
A torcida foi importante, a união e vibração de todos vocês fizeram a diferença.
Mesmo com o pouco investimento, tempo mínimo de preparo, falta de estrutura e todos os outros problemas, a equipe mostrou dedicação e esforço até chegar a SEMI. Para nós isso é sinal de mudança, vocês mostraram o valor do voleibol nordestino, lutaram e conseguiram fazer algo histórico. Tem noção de que nunca, na história do voleibol brasileiro uma equipe nordestina havia aparecido na TV a nível nacional? Hoje vocês se tornaram conhecido e não deixaram a desejar.
 
Parabéns Galba RibeiroMalbha Tahan Jonathan Silveira Victor Jorge Evandro SilvaLuciano, Jonatan Lima Felipe Mariano Juninho Lima Francisco Alison,Telmo, Ronaldo Felipe Rolim Nogueira Jeter Gerson Conceição e a todos os outros desta equipe
Foto: Fábio Thé

As semifinais serão disputadas em série melhor-de-três partidas, e estão previstas para os dias 17, 22 e 24 de março. A Funvic/Mídia Fone teve a melhor campanha da fase classificatória do grupo A, com 30 pontos – dez vitórias e duas derrotas. A UFC/Ceará foi a segunda colocada e acumulou com seis vitórias e seis derrotas, em 12 jogos. O Sport Clube Recife terminou a participação na Superliga B com quatro vitórias e oito derrotas, em terceiro lugar do grupo. O Morro da Fumaça (SC) foi o quarto colocado na chave, com 8 resultados negativos e apenas quatro positivos.

Que venha a semifinal!

3 comentários:

  1. Adorei! Obrigado pela matéria. Espero acertar as próximas também, em especial alguma alusiva à classificação pra Superliga A, que certamente virá! #GOUFCCEARA

    ResponderExcluir
  2. Muito boa materia, afinal de conta nossos atletas do estado merece sim está no topo dos melhores, somente gostaria que tivesse tirando mais fotos da torcida que marcou presença no Ginagio Paulo Sarassate e claro motivou muito nossa equipe.

    Boa sorte ao Galba e todos da Equipe,

    César Delgado

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos o apoio e a constante cobertura de vcs... Parabens ao Voleibol do Nordeste...

    Malbha Tahan

    ResponderExcluir