Copa Salvador de vôlei será realizada neste final de semana

Equipe Rubro-Negra
Está confirmado para  os dias 24 e 25 de março (sábado e domingo) a partir das 13:50, a Copa Salvador de vôlei, a competição será realizada no clube Braskem, Costa Azul e  vai reunir as equipes baianas:  Correios, ASBAC Vitória, Camaçari e Atlética Premium.

Tassio Sarmento, atleta da Seleção Baiana, considera  a competição importante, pois valoriza e incentiva os jovens na introdução e prática do voleibol. “Esta competição é muito importante, a galera que está começando agora precisa desse tipo de evento para pegar um certo ritmo . Para nós, jovens é necessário esse tipo de competição para  amadurecer no esporte .” afirma o atleta de 17 anos.

Equipe Rubro- Negra é uma das favoritas ao título.
Quem entra como uma das favoritas para esta competição é o time de vôlei masculino adulto do Vitória que  buscará o bicampeonato da competição. Campeão da Copa Salvador de Vôlei 2011, o time rubro-negro buscará o bicampeonato. A competição será no sistema de pontos corridos, com cada partida sendo disputada em melhor de três sets (dois sets vencedores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário