Auxiliar técnico da dupla Lili e Carolina Horta, pernambucano Rodolfo Martins vive grandes emoções no Pan de Toronto

A dupla Lili e Carolina Horta vêm fazendo uma ótima participação nos jogos Pan-Americanos de Toronto. Líderes da chave C, as meninas iniciam amanhã às quartas de final da competição.

Além da cearense Carolina Horta, a equipe conta com mais um nordestino, o pernambucano Rodolfo Martins. Sobre a emoção de participar da competição, o auxiliar técnico conta que tem sido uma oportunidade única:
 '' Um momento único e uma emoção indescritível, pois somos os representantes de uma grande nação. Estamos preparados e a cada dia trabalhando pra trazer esse ouro para o Brasil. Além de ser uma oportunidade muito boa, uma experiência única e muito importante para o currículo de quem trabalha no esporte brasileiro. ''

O que deve está sendo mesmo, afinal, não é todo mundo que tem a oportunidade de participar da cerimônia de abertura de um grande evento como o #Pan2015. Com direito a desfile e tudo, o pernambucano lembrou que jogava vôlei e fez faculdade de Educação física justamente por ter essa ligação com o esporte.


Se não der certo como atleta, se joga nos estudos voltado para área . Se seguirmos a lógica do Bernardinho: “A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação,” perceberemos o quão importante são as pessoas que ficam nos bastidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário