Superliga B voltará em clima de decisão.


Por Crisneive Silveira

A Superliga B dá uma pausa para o feriado de Carnaval e volta com tudo já no dia 23/02 para a continuidade das rodadas de jogos decisivos. As equipes dos grupos A (Funvic/Mídia Fone, Morro da Fumaça, Sport/Recife e UFC/Ceará) e B (Apav-Canoas, Clube do Remo/ABB, Santo André e Climed/Atibaia) terão a chance de disputar as últimas três vagas para as semifinais da competição.

Já classificada em primeiro lugar no grupo A, Funvic/Mídia Fone estará mais tranquila no último Grand Prix do grupo e deve aumentar a diferença de pontos para o vice-líder. O grande desafio desta chave é o maior equilibrio entre as últimas equipes que disputam de perto a segunda posição. No grupo B, a briga fica entre os dois primeiros colocados, Canoas e Santo André, que brigam diretamente pela liderança. O time gaúcho soma uma diferença de apenas dois pontos para o adversário paulista e, ainda pode ser ultrapassado.

Faltam ainda três Grand Prix para conhecermos todas as equipes que seguirão no campeonato em busca do título e da vaga na Superliga 12/13. A expectativa é de jogos mais acirrados que devem extrair o melhor de cada grupo. A concentração e o lado emocional bem trabalhados serão de fundamental importância para uma receita de vitória. Além, claro, de ter a torcida perto. Obrigada a todos que sempre nos acompanham e na quarta-feira de cinzas (22/02) estaremos por aqui novamente com mais notícias sobre a Superliga B.


De: Expressão do vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário