Nordeste não terá equipes na Superliga B em 2013


Pois é amigos,  parece que estamos vivendo uma retrocesso no mundo do voleibol nordestino. As equipes UFC/Ceará e Sport Clube Recife, que tiveram uma importante participação na primeira edição da competição neste ano, não participarão da liga de acesso para a Superliga em 2013.

Em setembro os cearense já havia desistido da vaga, depois de muita conversa e uma procura constante por patrocinadores o Sport Recife também se viu obrigado a recusar a vaga, que já era garantida pela falta de recursos financeiros, que em média exige da equipe 500 mil reais.

O Vôlei Nordeste volta a fazer a pergunta:  Com que estímulo e como os atletas das equipes de vôlei fazem para continuar a jogar em um local que sabem que não podem crescer evoluir e nunca vão ser recompensados por terem os bons resultados?

Mostramos em 2012 o nosso potencial, mostramos os bons jogadores que temos, os bons técnicos que sabem formar boas equipes com poucos recursos, mesmo assim estamos voltando a situação de desanimando de sempre.

O Grupo A terá a presença da Aprov/Chapecó (SC), Climed/Atibaia (SP), Monte Cristo (GO) e Brasil (RJ). Já o Grupo B conta com São Caetano (SP), São José dos Campos (SP), Olympico Club (MG) e Foz do Iguaçu (PR).




Um comentário:

  1. Olha ai nação do voleibol, Infelizmente o nosso Nordeste fica fora de uma das principais competições do Brasil, fico triste em saber que nossos governantes e patrocinadores não querem investir no esporte que mais cresce, pois sabemos que o marketing e propaganda feitos através do Vôlei tem um retorno garantido e saudável, pense nisso O SUCESSO DO VOLEIBOL NORDESTINO DEPENDE DO QUE FAZEMOS PARA MERECÊ-LO !!!

    ResponderExcluir