Festa de Melhores do Ano é realizada em Sergipe


Por Helder Oliveira
Publicado originalmente em:http://heldervolei.blogspot.com.br/2013/01/melhores-2012-fsv.html?spref=fb

Com o objetivo de resgatar sua história, a Federação Sergipana de Voleibol realizou no dia 16/01 o evento comemorativo celebrando o excelente ano de 2012 e premiando os melhores atletas, técnicos e colaboradores. Aproveitando o momento, foi lançado o calendário 2013, prometendo grandes competições nas quadras e areias sergipanas. Uma breve retrospectiva foi feita, passando para o público e autoridades presentes, a trajetória do nosso voleibol em todo os cantos do nosso Brasil.
Estavam presentes o reitor do IFS, professor Ailton Ribeiro, secretário municipal de esportes (SEMEL) o Sr. Carlos Eloy, o presidente da FSV Gualter Prudente, o diretor de arbitragem  Laelson Meneses e o professor Elber Gama. Um grande número de pessoas prestigiaram o evento, além dos premiados, familiares, amigos e amantes do voleibol, preencheram os lugares do auditório do IFS, grande parceiro do voleibol sergipano.



Foi criado o troféu ARENALDO ALVES "VAQUES", uma singela homenagem a quem muito fez pelo voleibol sergipano. E nesse primeiro ano, o IFS foi o grande homenageado, por todo apoio na realização do campeonato adulto e festival mirim, proporcionou também, uma parceria além das quadras.
Outro grande momento foi a premiação dos campeões do campeonato Sergipano adulto, as equipes estavam presentes e abrilhantaram ainda mais o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário