Liga do Desporto Universitário: clássico do vôlei feminino na LDU



No clássico do vôlei feminino da Regional Norte e Nordeste da LDU de Quadras 2013, UNIFOR (CE) e FMN (PE) travaram um duelo eletrizante na noite desta quarta (17/04), no Ginásio Central da IFPI, em Teresina (PI).
Ambas as equipes acumulam duas vitórias na competição e seguem como favoritas ao primeiro e segundo lugares do torneio. O time pernambucano levou a melhor vencendo a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 26/ 24 e 25/ 21.

Na FMN (PE) há três anos, a jogadora Katiana Ramos, camisa 1 do time e que tem passagem pela equipe da UBRA (RS), fez diferença na partida desta tarde, puxando a vitória contra as cearenses.

“Nosso time entrou focado e esperando um jogo com cara de final, e foi o que aconteceu”, disse Katiana. “Participar da Regional da LDU é uma ótima oportunidade de entrosar o time que é praticamente todo renovado. Agora vamos buscar o título e a classificação  pra fase final da Liga em Cuiabá”, completou.

Nesta quinta-feira (18/04), a FMN (PE) encara a UESPI (PI), enquanto a UNIFOR (CE) descansa e volta à quadra na sexta-feira (19/04), também contra a UESPI (PI). As equipes disputam o título da Regional em sistema de rodízio, com todas jogando contra todas. 
A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com patrocínio do Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal, e apoio do Ministério do Esporte. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FAEP, Governo do Piauí, por meio da Fundespi, e Instituições de Ensino Superior Filiadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário