Seleção de Vôlei no NE: mescla de nomes consolidados e jogadores sub-23 estarão no NE

Antes de viajar para o Canadá na tentativa de conquistar uma medalha dos jogos Pan-Americanos, a Seleção Brasileira de vôlei  enfrenta a Argentina em três amistosos que serão realizados na região Nordeste. O primeiro acontece em Natal, no sábado, dia 4, às 19h15, o segundo em Fortaleza e o encerramento está marcado para o dia 11 de julho, às 14h, em João Pessoa.



Por ser em paralelo com os jogos da Liga Mundial a seleção liderada por Bernardinho não estará  em solos nordestinos, sendo assim, os atletas que estarão por aqui terá uma mescla de nomes consolidados e novos talentos.

Outro campeonato de grande importância para a temporada é o Campeonato Mundial Sub-23. Os atletas convocados fizeram, em alguns momentos, trabalho em conjunto no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), sob o comando dos treinadores Bernardinho e Rubinho, na preparação para as três competições.

"Temos três competições importantes neste ano, sendo duas em paralelo. Vamos trabalhar com um grupo maior para termos opções para a Fase Final da Liga Mundial e para os Jogos Pan-Americanos. Também temos o Mundial Sub-23, onde vamos em busca de mais um título, explicou Rubinho.

Ainda não  temos a lista definitiva dos jogadores que disputará o Pan, mas podemos deduzir que alguns dos nomes abaixo, maioria, estarão no Nordeste


- Bruno Canuto (Ponteiro - Minas Tênis Clube/MG)
- Flávio (Central - Minas Tênis Clube/MG)
- João Rafael (Ponteiro - Minas Tênis Clube/MG)
 - Maurício Souza (Central - Taubaté/Funvic)
- Murilo Radke Levantador
 -Tiago Brendle (Líbero - Ziober Maringá)
 - Douglas Correia (Ponteiro - Sesi-SP)
 - Otavio (Central - Minas Tênis Clube/MG)
 - Rafael (Oposto - Sesi-SP)
 - Maurício Borges (Arkas Spor)
- Thiaguiho (Sesi) –
- Renan (Ravenna Volley-Itália –
-  kadu (Sada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário