O Nordeste volta ao foco no Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012. Natal recebe etapa


Estadual Regional: Torneio agita a Praia da Redinha

O Nordeste volta ao foco no Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012.    Depois de pouco mais de um mês, a região voltará a receber as disputas da competição nesta SEXTA-FEIRA (08.06), quando terá início a etapa de Natal (RN), a oitava do ano. O torneio acontecerá na arena montada na Praia da Redinha, em frente à Pousada Mineira. A entrada é gratuita.

A etapa potiguar é válida pelo Grupo 1 da competição e, além dos atletas locais, contará com a participação de jogadores de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe. 

No primeiro dia de competição, estarão em ação onze duplas masculinas, disputando quatro vagas em jogo no qualifying, e dois times femininos, que decidirão em confronto direito qual será o último classificado à fase principal.

As duplas que participarão do qualifying masculino são Rafa/Sinho (BA), Ailton/Kuka (BA), Nau/Vinícius Santana (SE), Galego/Thiaguinho (PB), Nilson/Arniere (RN), Euclenis/Romário (RN), Renato/Henrique (RN), Mário/Alef (RN), Agrício/Juninho (RN), Romolo/Anderson (RN) e Fernando Dias/Pedrão (RN).

Ícaro/Jô (PB), Yuri/Bernardo Lima (BA/CE), Paulo Frank/Fabiano (BA/PE), João Paulo/Leandro (CE/PB), Gallo/Jayron (RN), Hevaldo/Álvaro Filho (CE/PB), Ienecy/Washington (RN) e Daniel Pontes/Jorginho (RN) são os oito times assegurados na fase principal.
No feminino, o qualifying terá apenas uma partida: o confronto entre as pernambucanas Rebeka e Camila Guimarães e as cearense Denise e Marjori, que apontará a última dupla classificada para a fase principal.

Onze duplas femininas esperam a definição: Aline/Bruna (BA/PB), Naiana/Luciana (CE), Alba/Rosimeire Lima (BA/AL), Thati/Sandressa (PB/AL), Polyana/Camila Sabatella (SE/BA), Rebecca/Neide (CE/AL), Shaylyn/Carolina Horta (CE), Nil/Taninha (BA), Tatiana Silva/Karol (RN), Josiene/Twendy (RN) e Karen/Renata Teixeira (RN).
Na fase principal, as 12 duplas em cada naipe serão distribuídas em quatro chaves com três integrantes cada. Os dois melhores time de cada grupo avançam à segunda fase. Os campeões serão conhecidos no DOMINGO (10.06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário