Faculdade Maurício de Nassau vence no Universitário Pernambucano e conquista vaga para o brasileiro universitário



A faculdade Maurício de Nassau venceu seus compromissos nas finais disputadas neste final de semana pelo Universitário Pernambucano e representará Pernambuco no Brasileiro Universitário na modalidade voleibol feminino e masculino.

Na disputa feminina FMN venceu a Universidade federal de Pernambuco por 3 sets a 0, parciais de  25 x 13, 25 x 20 e 25x 17.
Com uma ótima atuação da central Paula, desequilibrando principalmente no saque e  da ponteira Yasmim que obteve um ótimo resultado no ataque, a Nassau se sobressaiu.
No primeiro set a UFPE começou errando no passe e na virada de bola e a Nassau fechou o o set em 25 x 13.

Já no segundo, a UFPE voltou bem melhor e chegou a estar algumas vezes na frente do placar. No final do set a central Paula encaixou mais uma sequência de saque e o set terminou com um erro de ataque da ponteira Mara da UFPE, apos um passe errado.
O terceiro set começou bastante igual com as duas equipes confirmando seus pontos. Porém, após uma ótima sequência de saques a Nassau abriu uma larga vantagem e desestruturou o esquema ofensivo da Federal.

. A partir de terça, 12/06, as equipe da FMN voltarás as quadras para a disputa da  Liga Nacional Universitária. A competição será disputada em Goiânia-GO de terça a sábado da próxima semana. 
A presença da torcida ajudou na realização de um jogo digno de uma final de JUP's. No final as duas equipes saíram aplaudidas de pé, em especial a UFPE pela ótima campanha nesta fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário