Ricardo/Cunha e Alison/Emanuel são o Brasil nas semifinais em Moscou


Das quatro duplas brasileiras que chegaram às oitavas de final do Grand Slam de Moscou, duas avançaram às semifinais da etapa russa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Ricardo/Pedro Cunha e Alison/Emanuel vão enfrentar Nummerdor/Schuil, da Holanda, e Brink/Reckermann, da Alemanha, respectivamente, em busca de uma vaga na decisão do torneio.
Nas oitavas, Ricardo e Pedro Cunha passaram pelos poloneses Fijalek e Prudel, por 2 sets a 0 (parciais de 21/18 e 21/15). Já Alison e Emanuel eliminaram os compatriotas Marcio e Pedro Solberg, também por 2 a 0 (21/17 e 21/18). A outra dupla brasileira, Benjamin/Bruno Schmidt, deixou para trás Plavins e Smedins, da Letônia: 2 a 0 (21/19 e 21/18).
Três equipes brasileiras chegaram às quartas, mas apenas Ricardo/Cunha e Alison/Emanuel se classificaram para a fase seguinte. Ricardo e Pedro Cunha derrotaram Samoilovs e Sorokins, da Letônia (2 a 0), enquanto Alison e Emanuel passaram pelos americanos Gibb e Rosenthal (2 a 0). Já Benjamin e Bruno Schmidt ficaram pelo caminho diante dos holandeses Nummerdor e Schuil (2 a 1).
As semifinais do Grand Slam de Moscou acontecem na manhã desta terça-feira, no horário brasileiro, a partir das 6h, com transmissão ao vivo do SporTV.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário