UNIVERSIDADE CORPORATIVA: Em Maceió, Curso de Treinadores de Nível I

 Em parceria com a Federação Alagoana, a Universidade Corporativa do Voleibol chega até Maceió nesta TERÇA-FEIRA (09.10) com o Curso de Treinadores de Nível I, da Escola de Treinadores da UCV. O objetivo é aquecer o esporte na capital alagoana.

Foto da notícia

O curso será dividido em dois estágios. O primeiro, de 9 a 15 de outubro, será aberto a professores de Educação Física de todo o Brasil. O segundo, de 16 a 22, aos mesmos profissionais, só que do Estado de Alagoas, apenas. A carga horária será de 56 horas e as vagas são limitadas.

“Esse curso de nível I é a base da estrutura, que visa a aprendizagem do voleibol. O público-alvo são os professores de Educação Física. Trataremos dos fundamentos básicos, que depois serão trabalhados com crianças de 8 a 12 anos”, informou o professor Josenildo Carvalho, diretor do curso.

Nas aulas teóricas, serão abordados assuntos como a história do voleibol nacional, o crescimento e o desenvolvimento do esporte, treinamento e preparação física, além dos fundamentos. Nas aulas práticas, a aprendizagem do voleibol, que será dividida em quatro estágios.

O professor José Caetano Veras será o instrutor do curso, que terá o professor Hugo Gustavo Franco Sant’Ana como convidado, falando sobre o desenvolvimento motor.

CURSO: TREINADORES DE NÍVEL I (para técnicos de todo o Brasil)
MACEIÓ (AL)Local: Auditório Estádio Rei Pelé
Data: 9 a 15 de outubro de 2012
Carga horária: 56 horas
Inscriçõesuniversidadecorporativa@volei.org.br
Contato: (21) 2114-7279

CURSO: TREINADORES DE NÍVEL I (somente para técnicos de Alagoas)
MACEIÓ (AL)Local: Auditório Estádio Rei Pelé
Data: 16 a 22 de outubro de 2012
Carga horária: 56 horas
Inscriçõesuniversidadecorporativa@volei.org.br
Contato: (21) 2114-7279

Nenhum comentário:

Postar um comentário