CIRCUITO BANCO DO BRASIL: paraibano Vitor Felipe e carioca Evandro brilham no primeiro dia da etapa mineira


Foto da notícia
A nova geração pede passagem no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Nesta SEXTA-FEIRA (12.10), na abertura da etapa mineira, a terceira da temporada 2012/2013, os jovens Evandro, de 22 anos, e Vitor Felipe, de 21, (RJ/PB) brilharam na primeira fase da competição, vencendo os dois jogos do dia. Invicta, a dupla garantiu vaga nas quartas de final da competição que acontece na arena montada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte (MG).
Vice-líderes da classificação na temporada, Evandro e Vitor estrearam na etapa mineira superando Fábio Luiz e Rodrigo Saunders (ES/CE) por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/15. Na segunda rodada do Grupo D, a parceria derrotou o campeão olímpico Emanuel (PR) e seu parceiro temporário Moisés (BA) em partida muito disputada: 2 sets a 1, parciais de 21/18, 17/21 e 20/18.

Juntos há pouco mais de dois meses, o carioca e o paraibano têm como objetivo representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.


Além de Evandro/Vitor, também garantiram vaga de maneira invicta nas quartas as duplas Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ), Bruno/Hevaldo (AM/CE). Com duas vitórias e uma derrota, classificaram-se Franco/Daniel Souza (CE/RJ), Thiago/Álvaro Filho (SC/PB), Emanuel/Moisés (PR/BA) e Fábio Luiz/Rodrigo Saunders (ES/CE).

As quartas de final da etapa mineira serão disputadas a partir das 14h deste SÁBADO (13.10), com os seguintes confrontos: Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) x Fábio Luiz/Rodrigo Saunders (ES/CE), Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ) x Emanuel/Moisés (PR/BA), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) x Franco/Daniel Souza (CE/RJ) e Bruno/Hevaldo (AM/CE) x Thiago/Álvaro Filho (SC/PB).

As semifinais do torneio realizado em Belo Horizonte começarão às 19h e terão transmissão ao vivo do canal Sportv. No DOMINGO (14.10), serão disputadas as finais, que também serão transmitidas pela emissora, e as decisões de terceiro lugar.
Todos os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol -http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário