Massai e Grêmio UFPB vão decidir o título paraibano de vôlei masculino


O Campeonato Paraibano de vôlei masculino adulto chegou em sua reta final. Nesta terça-feira aconteceram os dois jogos da semifinal: A Massai Construtora venceu a R1 Bodycenter Academia por 3 sets a 2 e vai pegar o Grêmio UFPB, que venceu o Grêmio Polígono também pelo mesmo placar.
O primeiro jogo foi disputadíssimo. A R1 Bodycenter conquistou o primeiro set por 25 a 23. Aí foi a vez da Massai empatar o segundo com 25 a 15. No terceiro, a R1 conseguiu a vantagem e fechou o set em 25 a 18. No quarto, o time da construtora conseguiu deixar tudo igual e fechou em 25 a 16. No tie-break , melhor para a Massai que levou a vaga para a final ao vencer por 15 a 10.
No segundo confronto da noite, a UFPB fechou o primeiro e o segundo sets por 25 a 19 e 25 a 21. Aí foi a vez do Polígono empatar os outros dois por 25 a 19 e 25 a 16. No tie-break, a UFPB conquistou a vaga na decisão ao vencer por 15 a 11.
De acordo com a Federação Paraibana de Vôlei, uma reunião realizada nesta quarta-feira vai definir o local e horário do jogo da final entre Massai e UFPB.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário