CIRCUITO BANCO DO BRASIL: Depois do vice na estreia, Taiana e Val miram o título em Belo Horizonte


Tudo pronto na arena montada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte (MG), para a abertura da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012/2013. O saque inicial do torneio disputado na capital mineira será às 8h desta SEXTA-FEIRA (12.10), com a abertura da primeira fase da competição. A entrada do público na arena é gratuita.
Na véspera do início dos jogos, a cearense Taiana e a carioca Val estiveram na arena montada na Cidade Administrativa. A dupla estreou a parceria na última etapa e foi vice-campeã da etapa goiana. Mais entrosadas, a cearense e a carioca esperam voltar a jogar bem nas areias mineiras.

“Nossa primeira etapa foi muito boa. Conseguimos ir além do nosso objetivo, que era chegar às semifinais, e enfrentamos duplas muito fortes na competição. Treinamos muito bem nas últimas etapas, estamos bastante motivadas e vamos tentar chegar entre as quatro melhores novamente e, se possível, brigar pelo título”, afirma Val.
Taiana, de 28 anos, jogará pela primeira vez em Belo Horizonte em sua carreira. A cidade, que volta a receber uma etapa do Circuito Banco do Brasil depois de 12 anos, exerce um grande fascínio sobre a cearense.

“Costumo acompanhar os jogos de quadra que acontecem aqui e fico sempre encantada com os ginásios lotados. O vôlei de praia está vivendo um momento de popularização e é importante poder trazer uma etapa para uma cidade que é tão apaixonada pelo esporte. Será a primeira vez que jogo em Belo Horizonte e espero que seja uma estreia com o pé direito”, brinca.

Doze duplas disputarão o título feminino da etapa mineira do Circuito Banco do Brasil 2012/2013: Juliana/Larissa (CE/PA), Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Talita/Maria Elisa (AL/PE), Taiana/Val (CE/RJ), Izabel/Pri Lima (PA/RJ), Lili/Rebecca (ES/CE), Karin/Shaylyn (SUE/CE), Josi/Thais (SC/RJ), Andrezza/Chell (AM/DF), Luana/Júlia Schmidt (ES), Ângela/Neide (DF/AL) e Naiana/Bruna (CE/PB).

No masculino, são 16 duplas na disputa duplas Bruno/Hevaldo (AM/CE), Emanuel/Moisés (PR/BA), Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ), Thiago/Álvaro Filho (SC/PB), Harley/Benjamin (DF/MS), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB), Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), Billy/Ferramenta (ES/RJ), Gilmário/Fernandão (PB/ES), Oscar/Luciano (RJ/ES), Franco/Daniel Souza (CE/RJ), Fábio Luiz/Rodrigo Saunders (ES/CE), Jô/Ramon (PB/RJ), Carlos Luciano/Rhuan Ferramenta (RJ), Ícaro/Bernat (PB/RJ) e Marcus/Guto (RJ).

No primeiro dia de disputas, entre 8h e 17h, serão realizados 32 jogos, todos válidos pela primeira fase da competição. No SÁBADO (13.10), a programação inicia-se às 14h, com as quartas de final, e tem sequência a partir das 19h, com as semifinais, que serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv. As finais, na manhã de DOMINGO (14.10), também terão transmissão da emissora.
Nos três dias de disputas, todos os jogos realizados na quadra central da arena serão transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol - http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário