VIVAVÔLEI: Núcleos da Bahia realizam integração

Imagem/ CBV
O final do mês de abril foi especial para os alunos do núcleo de Campinhos, na Bahia, do VivaVôlei, programa social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Participando de uma ação de integração, as crianças passaram um dia visitando o núcleo da cidade de Canavieiras do programa social.
Na chegada, os alunos foram recebidos pelos anfitriões com um farto café da manhã. Depois, participaram de disputas e jogos recreativos, quando receberam medalhas de brindes. Após o almoço, os alunos foram juntos para um passeio pelos pontos turísticos da cidade de Canavieiras, com o passeio encerrado na Praia da Costa.
A visita foi organizada e acompanhada pelos professores Boaventura Freire e Karina Campos e pela assistente social Fernanda Gomes.
“Sem dúvida alguma, foi uma experiência única na vida destas crianças, especialmente as de Campinhos que nunca tinham ido à cidade. Estas ações são importantíssimas na concretização do nosso objetivo de dar um pouco mais de alegria para a vida delas”, comenta Karina.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário