Sergipana Cida é homenageada no fim de sua carreira

Um dos ícones do vôlei de praia sergipano, a experiente Cida foi homenageada pela Confederação Brasileira de Voleibol e pela Federação Sergipana de Voleibol neste domingo. A veterana de 41 anos, que disputou sua última competição como profissional nas areias da Atalaia, recebeu uma placa e um buquê das mãos do presidente Gualter Prudente e de sua filha Maria Eduarda, de 13 anos, que foi convocada para a seleção brasileira Sub-19 de vôlei de praia nesta temporada.

“Tudo começou em Aracaju e estou muito feliz que tenha terminado aqui também, diante das pessoas que sempre me apoiaram e torceram por mim. Formei-me em Educação Física e sempre me planejei para parar de jogar quando isso acontecesse. Vou seguir ligada ao vôlei, com a minha escolinha e acompanhando a carreira da minha filha, que tem um futuro muito bonito pela frente”, fala a sergipana.

Parabéns para essa guerreira do voleibol de praia nordestino.
Parabéns pela carreira, pelo projeto social desenvolvido em Sergipe, parabéns por lutar pelo crescimento da modalidade em nossa região.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário