CIRCUITO SUB-23 BANCO DO BRASIL: Rebecca/Carolina Horta e JP/Carlos Luciano vencem a etapa de Aracaju


Imagem: CBV

Ceará e Rio de Janeiro dominaram a segunda etapa do Circuito Sub-23 Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012, encerrada nesta QUINTA-FEIRA (24.05), em Aracaju (SE). Rebecca e Carolina Horta (CE) ficaram com o título no feminino, enquanto os cariocas JP e Carlos Luciano garantiram a conquista entre os homens. O torneio foi realizado na arena montada na Praia da Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo.

Nas disputas femininas, prevaleceram as atuais campeãs brasileiras Sub-21, Rebecca e Carolina Horta, que na decisão superaram Haissa e Julia Schmidt (PR/ES), que foram as campeãs da primeira etapa, em João Pessoa (PB). A terceira colocação ficou com Thais e Mayara (RJ/CE), que levaram a melhor sobre as cariocas Carol Pereira e Patrícia Wink.
No masculino, o carioca Carlos Luciano conquistou o segundo título do ano. Campeão também em João Pessoa, ele formou dupla com o conterrâneo JP e superou Márcio Gaudie (RJ), seu parceiro na conquista na capital paraibana, e o brasiliense Léo Vieira (DF) na final. Ramon e Jô (RJ/PB) superaram os irmãos Marcus e Guto (RJ) e conquistaram a terceira posição.

A terceira etapa do Circuito Sub-23 Banco do Brasil será em São Luis (MA), entre os dias 18 e 21 de junho. A competição passará ainda por Campo Grande (MS), de nove a 12 de julho, Maceió (AL), entre 20 e 23 de agosto, e Rio de Janeiro (RJ), de 26 a 29 de novembro, nesta temporada.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário