Campeonato Baiano 2012: mais uma rodada acontece neste final de semana

Divulgação
Acontece neste final de semana (07.07/08.07) mais uma rodada da Copa Salvador adulto de vôlei masculino. A competição que teve inicio no dia 19/05  com o Vitória ganhando do Instituto Social da Bahia (ISBA) por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/11, seguido do jogo entre  as principais equipes  Baiana. Vitória contra a atual campeã do campeonato baiano, Atlética/Premium. Jogo  conquistado pela Atlética  por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/23, 26/24, 20/25 e 15/13.

A terceira rodada da competição tem inicio neste sábado ás 16 horas  no clube Braskem, localizado no bairro Costa Azul entre FSBA x Vitória. No domingo a equipe Atlética/Premium volta as quadras, dessa vez contra a FSBA na ASBAC ás 9:30.


Em entrevista ao site Espaço do Vôlei o técnico Rubro-Negro disse está trabalhando  forte para reforçar o time na Liga Nacional- competição mais importante para equipes baianas, que vão buscar vaga na serie B da Superliga. O técnico Ricardo Rocha terá pelo menos seis novidades, pois foram contratados o oposto Lailson (ex-Upis e Uberlândia), que estava no Líbano e o central Marlon, da seleção baiana juvenil, que foi eleito o melhor bloqueio no Campeonato Brasileiro de Seleções, em Fortaleza. Além disso, mais três jogadores (um meio, um ponteiro e um oposto) que estão disputando os Jogos de Minas Gerais e um levantador nordestino devem ser anunciados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário