ESTADUAL REGIONAL BANCO DO BRASIL: Campeões em São Luis serão conhecidos neste domingo



Depois de três dias de disputas, serão conhecidas neste DOMINGO (29.07) as duplas campeãs da 12ª etapa do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012. Oito duplas masculinas e cinco parcerias femininas seguem na disputa pelos títulos da competição que é disputada na Arena Domingos Leal, em São Luis. 

Os cruzamentos das quartas de final do torneio masculino começarão às 8h, com Lipe e Léo Vieira (CE/DF) enfrentando Afonso e Pirró (MA). Cinquenta minutos depois, Gilmário e Carlos Luciano (PB/RJ) jogarão contra Ronald Pereira e Felipe Rocha (MA).

A partir das 9h40, Álvaro Filho e Hevaldo (PB/CE) disputarão a classificação com os paraibanos Ícaro e Jô. O último jogo das quartas, com início marcado para as 10h20, reunirá Yuri/Bernardo Lima (BA/CE) e Tarcisio/Bocão (AM).

No feminino, o título da etapa maranhense é disputado por cinco parcerias: Aline/Bruna (BA/PB), Naiana/Luciana (CE), Alba/Rosimeire Lima (BA/AL), Shaylyn/Carolina Horta (CE) e Luciana Gonçalves/Lucivânia (MA).
Válida pelo Grupo 1 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil, a etapa de São Luis é aberta a atletas de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de jogadores da categoria Sub-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário