Dois times maranhenses vão disputar Liga Nacional de vôlei na Bahia

O Maranhão começa a disputar classificação para as etapas avançadas da Liga Nacional de vôlei. No masculino, o representante do estado é o Clube Atlético Maranhense, que começa a jogar na quarta-feira, enquanto o feminino, Faculdade Pitágoras, inicia a caminhada na sexta-feira. A competição será realizada no Ginásio do Sesc, em Aquibadã, localizado em Salvador (BA).
O time masculino vai jogar contra Vitoria (BA), Atlética Premium/C. Lince (BA), Universidade de Fortaleza (CE) e Jaguaribe (CE). No feminino, os adversários são Associação CVT de Desportos (BA) e Universidade de Fortaleza (CE).

O Clube Atlético Maranhense começa a jogar contra o Vitória, na quarta-feira. A Faculdade Pitágoras enfrenta o time da Universidade de Fortaleza, na sexta-feira.
Na fase classificatória, o Grupo I tem times de Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Pará, Amapá e Tocantins. No Grupo II, jogam representante de Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão e Piauí.

No Grupo III participam times de Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, enquanto que equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo são do Grupo IV. Por fim, o Grupo V tem times de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Para a próxima fase avançam seis times. Esta etapa final será disputada em sede única a ser decidida.
*globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário