Apresentação das Seleções Infanto Juvenis de Pernambuco

- A apresentação das Seleções Pernambucanas Infanto Juvenis, feminina e masculina, que representarão Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenis da Primeira Divisão, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol ocorreu, ontem (14), no Colégio BJ, conforme divulgado anteriormente.

Na abertura, o presidente da FEVEPE - Dr. Charles Ribeiro deu as boas vindas e externou sua satisfação da presença dos convocados e das convocadas e da representação de suas famílias que ali estiveram. Destacou, ainda, o orgulho destes jovens atletas em representar o nosso Estado numa competição nacional com seleções de alto nível e, ainda, o desejo de uma excelente classificação para ambas as seleções.
O Professor Josenildo Carvalho, diretor técnico da FEVEPE, conversou com os atletas sobre partes importantes deste desafio como a sua confiança nas Comissões Técnicas e, destacou: “Primeiro é necessário jogar bem, para depois, pensar na vitória.
Os professores Caio Lopes e Ricardo França, técnicos das seleções feminina e masculina, respectivamente, se colocaram com o mesmo ideal: passar na primeira fase como objetivo imediato e, após isso, buscar a melhor classificação no torneio. Os treinos já começam hoje (15) com o objetivo de melhorar o condicionamento físico de todos.

Estaremos acompanhando todo este trabalho que se encerrará em cada um de seus torneios do CBS, promovido pela CBV. Curta e confira as fotos na Fanpage Oficial da FEVEPE e esteja sempre atualizado sobre o que acontece no Voleibol Pernambucano.

Por Ari Cunha
Site http://www.voleipernambuco.com.br/dirtecnica/interna.php?id=145 





Nenhum comentário:

Postar um comentário