Seleção Integram a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia

Seleção Brasileira de Vôlei de Praia
CEARENSES INTEGRAM A SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI DE PRAIA.
 
As seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei de praia atenderão a imprensa na próxima QUINTA-FEIRA (07.02) no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). São 16 atletas entre os homens, comandados por Letícia Pessoa, e dez atletas entre as mulheres, sob a orientação do técnico Marcos Miranda.

A seleção masculina é formada por Alison, Álvaro Filho, Brian, Bruno Schmidt, Daniel Souza, Daniel Lazzari, Edson Filipe, Emanuel, Evandro, Leonardo Gomes, Pedro Cunha, Pedro Solberg, Ricardo, Thiago, Vitor Felipe, e o cearense HEVALDO.

Dono de vários títulos pelo Brasil e pelo mundo, o cearense Hevaldo tem demonstrado bastante satisfação com a convocação para a seleção. Foi bastante gratificante eu ter sido convocado, venho fazendo uma temporada regular com o Bruno (AM) chegamos a duas finais em 2012 e mantemos um ritmo de resultados muito bom. Foram longos anos de trabalho, e logo na primeira convocação para a seleção brasileira de vôlei de praia meu nome constar na lista foi bastante gratificante, espero corresponder com resultados expressivos para o nosso país, comentou Hevaldo.

Já a seleção feminina conta com Ângela, Bárbara Seixas, Carolina Solberg, Elize Maia, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Talita, e as cearenses REBECCA e TAIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário