Pernambucana Jaqueline integra a lista de finalistas na eleição do site italiano ''Volleyball.It''

Dos 23 nomes iniciais, sobraram quatro. Jaqueline, Sheilla, Thaísa, Bruninho e Rapha, que atua no Trentino, foram os únicos brasileiros a alcançarem a final de suas respectivas posições na eleição do site italiano ''Volleyball.It'' com os melhores do vôlei mundial em 2012. Para esquentar a decisão, haverá um confronto verde e amarelo para a definição do melhor técnico de equipe feminina: José Roberto Guimarães e Bernardinho são os concorrentes. A votação masculina vai até o dia 18 de fevereiro, e a feminina será do dia 21 ao 27 do mesmo mês.
montagem vôlei Jaqueline, Sheilla, Thaísa, Bruninho e Rapha (Foto: Divulgação)Jaqueline, Sheilla, Thaísa, Bruninho e Rapha vão às finais em eleição (Foto: Divulgação)
Nas semifinais da disputa entre as ponteiras femininas, Jaqueline superou a italiana Lucia Bosetti com 65% dos votos, e agora enfrentará a sul-coroana Kim Yeon-Koung, que deu trabalho ao Brasil nos Jogos de Londres. Entre as opostas, Sheilla derrotou ninguém menos que a russa Ekaterina Gamova, com 69% da preferência, para chegar a decisão. A rival da vez é a americana Destinee Hooker, ex-Osasco e vice-campeã olímpica.

Na disputa entre centrais, Thaísa completou a trinca brasileira ao bater a francesa Christina Bauer por 68% dos votos, e agora encara a italiana Valentina Arrighetti. A líbero Fabi e a levantadora Fabíola foram derrotadas nas semis pela dominicana Brenda Castillo e pela tailandesa Nootsara Tomkom, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário