Evandro e Vitor Felipe são campeões no Chile e comemoram com 'mini Psy'

vôlei de praia sul-americano Evandro e Vitor Felipe (Foto: Divulgação) Evandro e Vitor Felipe sagraram-se campeões da segunda etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em Viña Del Mar, no Chile. Neste domingo, os jovens atletas superaram os argentinos Ian Mehamed e Julian Azaad em sets diretos e comemoraram dançando a música Gangnam Style ao lado de um sósia mirim do cantor sul-coreano Psy. No feminino, o Brasil teve duas duplas no pódio. Fernanda Berti e Elize Maia terminaram a disputa em segundo lugar, e Maria Clara e Ângela, em terceiro.

Após superarem os compatriotas Thiago e Álvaro Filho nas semifinais, Evandro e Vitor Felipe confirmaram a campanha invicta na etapa chilena diante dos argentionos Ian Mehamed e Julian Azaad. O carioca e o paraibano sobraram na primeira parcial e confirmaram o título com 2111 e 21/16 no placar. Na disputa de terceiro lugar, Thiago e Álvaro foram superados de virada pelos irmãos chilenos Estabán e Marco Grimalt. A partida teve parciais de 18/21, 21/19 e 15/10.

Entre as mulheres, Fernanda Berti e Elize Maia surpreenderam fecharam a competição em segundo lugar. Na decisão, a carioca e a capixaba foram derrotadas pelas argentinas Ana Gallay e Virgínia Zonta, representantes do país nos Jogos de Londres, por 23/21 e 21/14. Maria Clara e Ângela completaram o pódio em terceiro lugar ao baterem as uruguaias Karina Cardozo e Mariana Guerrero por 2 sets a 0, com o placar de 21/8 e 21/11. 

*Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário