SUPERCOPA BB: Pajussara E.C/Maurício de Nassau busca vaga na fase final jogando em casa

Jogar em casa é a arma do Pajussara E.C/Maurício de Nassau (AL) para conseguir a vaga na fase final da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol. Integrante da etapa Litoral, que será realizada em Maceió (AL), entre os dias 22 e 26 de maio, o time montado em 2009 conta com a força do conjunto, formado por atletas universitários, e com os inúmeros títulos conquistados num curto espaço de tempo: o time é tetracampão estadual (2009, 2010, 2011 e 2012) e já faturou o primeiro turno da edição 2013.
 
O técnico Caetano Rocha acredita que o grande período de preparação pode ser um dos fatores positivos para a boa atuação do time, que está treinando desde fevereiro. Segundo o comandante, o central Radjalma Alves e o ponteiro Thales Texeira, ambos campeões brasileiros e universitários, são os principais destaques da equipe.
 
“A minha expectativa para a competição é muito boa. Vamos jogar em casa, no ginásio em que estamos acostumados a treinar. Apesar da idade, o meu time é muito experiente. Temos tudo para fazer uma ótima campanha na Supercopa”, contou Caetano.
O Pajussara E.C/Maurício de Nassau enfrenta o Grêmio UFPB (PB) na estreia na competição. A partida será realizada no ginásio Fav/V2, às 20h30, na próxima quarta-feira (22.05), com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário