SUPERCOPA BB: Seleção paraibana jogará etapa Litoral como Grêmio UFPB

A equipe Grêmio UFPB (PB) será representada na etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil de Voleibol, que acontecerá em Maceió (AL), entre os dias 22 e 26 de maio, pela seleção paraibana sub-19. O objetivo do técnico Harlen Oliveira é preparar os jovens atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da segunda divisão da categoria, que acontecerá em Campo Grande (MS), entre os dias 3 e 8 de junho.
 
Treinando todos os dias há um mês, o time paraibano conta com a experiência do técnico. Comandante da seleção do estado há dez anos, Harlen possui um ótimo currículo da carreira no voleibol. Dentre os diversos campeonatos nacionais que atuou, como a Liga Nacional, ele teve uma participação na seleção brasileira infanto-juvenil masculina como estagiário do técnico Percy Oncken. Como jogador, passou por grandes clubes, como o Banespa.
Segundo Harlen, o pricipal objetivo na Supercopa é enfrentar times fortes e botar o nome do voleibol Paraibano de volta na elite.
 
“Vamos ganhar bastante experiência jogando a Supercopa. Nosso time é jovem, mas algumas equipes vão com o elenco experiente. Meu time é a seleção paraibana, só que com o desfalque de três jogadores que jogam fora do estado. O
destaque é o levantador e capitão Francisco Carvalho”, disse Harlen Oliveira.
O Grêmio UFPB estreia na competição na próxima quarta-feira (22.05) contra o Pajussara E.C/ Maurício de Nassau (AL), às 20h30, no ginásio Fav/V2, em Maceió (AL). A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário