Liga do Desporto Universitário de Vôlei de Praia 2013, em Fortaleza (CE): Semifinais acontece neste sábado



Andrea/Jéssica (PE), Clara/Sofia (CE), Raphael/Vinicius (SE) e Assis/Ronaldo (CE) estão na liderança das chaves da Liga do Desporto Universitário de Vôlei de Praia 2013, em Fortaleza (CE).

Após a primeira rodada pela fase de classificação, as parcerias de oito estados voltam às quadras do Centro de Treinamento da Estácio FIC, Campus Via Corpvs, para definir semifinalistas e campões da LDU.

Na manhã deste sábado (04/05) ocorre a rodada final da fase de classificação. À tarde, a partir das 11h, estão previstas os jogos pelas semifinais e, na sequência, a decisão da LDU de Vôlei de Praia 2013.

A expectativa dos atletas é grande, pois, além das medalhas e título da LDU, os campeões masculino e feminino em Fortaleza garantem classificação para a Universiade 2013, em Kazan, Rússia.

A Liga do Desporto Universitário é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com patrocínio do Itaú, por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal, e apoio do Ministério do Esporte. Agência de Marketing Esportivo: Koch Tavares. Apoio local: FUCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário