SUPERCOPA BB: Experiência do técnico e jogadores do interior são as armas do Náutico

A aposta do Clube Náutico Capibaribe (PE) para fazer uma boa campanha na Supercopa Banco do Brasil de Voleibol é nos jogadores do interior do estado. Os pernambucanos jogarão a etapa Litoral, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio, em Maceió (AL), com um time sem muito tempo de treinamento.
 
O Náutico teve que correr para armar um time competitivo para disputar o torneio. E a experiência do técnico Celso Assunção é um dos pontos positivos do time pernambucano.
 
Natural de São Bernardo (SP), Celso atuou por 12 anos fora do país. Ele passou dois anos na Arábia Saudita e dez na França, onde dirigiu algumas equipes locais. No Brasil, em 1991, o treinador participou do Campeonato Brasileiro, atual Superliga, pelo time de Franca (SP). Com esta experiência, Celso pretende ajudar o time do Náutico a fazer um belo papel na Supercopa.
 
“Estamos treinando há pouco tempo, mas confio nos meus jogadores. Nosso time tem um bom nível. Espero que possamos fazer bons jogos. O nosso objetivo é conquistar a vaga na fase final”, disse Celso Assunção.
 
O Clube Náutico Capibaribe estreia na competição contra o Vitória/FSBA na próxima quarta-feira (22.05), às 19h, no ginásio Fav/V2, em Maceió (AL). A entrada é gratuita.

Um comentário:

  1. Quem são os atletas do interior que ele esta levando para este evento ?

    por favor coloque os nomes dos atletas e cidades

    ResponderExcluir