CIRCUITO BANCO DO BRASIL: Herói da resistência, Franco avança em Goiânia


Foto da notíciaO tempo, definitivamente, não é barreira para o cearense Franco. Aos 45 anos, em ação pelo quarto final de semana seguido, o veterano brilhou na abertura da etapa goiana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012/2013, nesta SEXTA-FEIRA (28.09), e ao lado do parceiro Daniel Souza (RJ) garantiu vaga nas quartas de final do torneio disputado no estacionamento do Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO).

Atleta mais velho em ação no Circuito Banco do Brasil, Franco vem de uma rotina de quatro semanas competindo em alto nível. Na primeira, com Daniel Souza, ficou em quarto lugar na etapa mato-grossense do Circuito Banco do Brasil Nacional. Na semana seguinte, formou dupla provisória com Bruno Schmidt (DF) e foi vice-campeão da etapa de Mato Grosso do Circuito Banco do Brasil.

No último final de semana, Franco e Daniel estiveram em Goiânia, onde venceram a etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional e garantiram classificação ao torneio mais importante do país.

Nesta sexta, a dupla venceu os dois jogos que disputou pelo Grupo D e garantiu a primeira posição da chave. Na estreia, Franco e Daniel derrotaram Thiago e Álvaro Filho (SC/PB) por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18. Depois, pelo mesmo placar, com parciais de 24/22 e 21/17, passaram por Billy/Ferramenta (ES/RJ). 


Nas quartas, Franco e Daniel Souza jogarão contra Pedro Solberg e Bruno Schmidt (RJ/DF). Os outros cruzamentos são Beto Pitta/Lipe (RJ/CE) x Billy/Ferramenta (ES/RJ), Bruno/Hevaldo (AM/CE) x João Paulo/Márcio Gaudie (CE/RJ) e Ricardo/Pedro Cunha (BA/RJ) x Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB).

Neste SÁBADO (29.09), as disputas terão início às 8h, com os jogos das quartas de final. A programação seguirá até às 12h, quando será interrompida e retomada às 17h, com as semifinais, que serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv. As finais masculina e feminina serão na manhã de DOMINGO (30.09), também com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.
Todos jogos realizados na quadra central da arena estão sendo transmitidos ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol -http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/aovivo.asp . Usuários de Iphones, Ipads e Ipods poderão acompanhar a competição através do aplicativo da CBV, disponível para download no link http://www.cbv.com.br/v1/cbbvp/app.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário