Mundial Universitário de Vôlei de Praia :paraibano Alvaro Filho conquista o bronze


O dia começou quente dentro e fora da arena do Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012, em Maceió (AL). Nas areias de alagoas, sol de 25ºC, na manhã deste domingo (16/09), para esquentar ainda mais as semifinais do Mundial 2012.
Duplas do Brasil, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Espanha e Canadá enfrentaram-se por um lugar na decisão do Mundial Universitário 2012. Melhor para alemães, espanhóis e norte-americanos que vão disputar o título. O Brasil conquistou a medalha de bronze com Luciano/Álvaro, ao derrota, Pedlow/O'Gorman (CAN). O jogo foi realizado na quadra central da arena na Praia de Pajuçara.
Pela chave feminina, as norte-americanas Ross/Day não tiveram dificuldades para derrotar, por 2x0, as tchecas Bonnerova/Hermannova. Já as espanholas Hopf/Simon fizeram uma partida bastante equilibrada diante das alemãs Laboureur/Schumacher. O jogo foi decidido apenas no tie-brake com vitória de Hopf/Simon. Estados Unidos e Espanha disputam a final feminina do Mundial 2012, às 13h, deste domingo (16/09) com transmissão AO VIVO pela SporTV 3.
Na disputa masculina, semifinais de tirar o fôlego. Na quadra principal, Luciano e Álvaro saíram atrás no jogo contra os alemães Dolinger/Shroder. Com apoio da torcida, os brasileiros conseguiram levar a partida para ao tie-brake, mas a parceria alemã foi mais objetiva e passou à final. Os adversários de Dolinger/Shroder (GER) na decisão do Mundial 2012 serão os espanhóis Garcia/Marco que derrotaram os canadenses Pedlow/O'Gorman na semi. A final masculina está marcada para 14h, na arena da Praia de Pajuçara, também com transmissão ao vivo da SporTV 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário