Com três nordestinos no grupo, Sada/Cruzeiro vai em busca de vaga na final do Sul-Americano


Com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, o Sada Cruzeiro enfrenta na noite deste sábado, 08/09, o Deportivo Linares, na semifinal da competição disputada no Chile. O jogo estava marcado inicialmente para às 18h30, mas foi alterado para às 20h30  pela Confederação Sul-Americana de Voleibol. Na primeira semifinal do dia jogam o UPCN, da Argentina, e o venezuelano Huracanes de Bolivar.
“É um jogo decisivo. Temos que entrar com muita atenção. O Linares é uma equipe que joga bem, conta com estrangeiros e terá a torcida a seu lado. Temos que fazer nosso máximo em quadra”, avalia o técnico Marcelo Mendez.
A final do torneio está marcada para domingo, às 18h, no ginásio Ignácio Carrera. Além do troféu de campeão, o vencedor conquistará uma vaga no Mundial de Clubes, que será disputado no início de outubro, no Qatar.
O Sada Cruzeiro chega na fase final do Sul-Americano em primeiro lugar do grupo B, com três vitórias consecutivas e sem perder nenhum set. O último triunfo foi sobre o UPCN, por 3 a 0, na noite dessa sexta-feira. O Linares foi o segundo colocado do grupo A, com duas vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário