Sul-Americano de Clube: Nordestinos são destaque na competição


O Sada Cruzeiro volta à quadra nesta QUINTA-FEIRA (06.09), às 18h30, para a segunda partida na competição. O próximo adversário da equipe mineira será o Deportivo Colon, do Paraguai. Ainda pela fase classificatória, os cruzeirenses enfrentarão o UPCN, da Argentina, na SEXTA-FEIRA (07.09). A semifinal será no SÁBADO (08.09) e a decisão acontecerá no DOMINGO (09.09).

 Com 12 pontos, o ponteiro alagoano  Maurício foi o maior pontuador da partida. E todos os atacantes do time do técnico Marcelo Mendez tiveram bom aproveitamento no ataque, com destaque para o central pernambucano Douglas Cordeiro com 83% e 11 pontos, mesmo número de acertos do cubano Sanchez, com 75% de eficiência nas viradas de bola. No terceiro set Mendez aproveitou para rodar o elenco e trocou quase todos os jogadores em quadra.

Já no Sul-Americano feminino s o Sollys, equipe das nordestina Jaqueline, segue firme na busca de um lugar no Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado, em Outubro, em Doha, no Catar. A equipe de Osasco conseguiu a segunda vitória no Sul-Americano Feminino de Clubes, nesta QUARTA-FEIRA (05.09), ao superar a Universidad Católica, da Bolívia, por 3 sets a 0 (25/06, 25/12 e 25/13), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário