Mundial Universitário de Vôlei de Praia: paraibano Alvaro Filho e capixaba Luciano estão na semi


Brasil, Alemanha, República Tcheca, Estados Unidos, Espanha e Canadá estão nas semifinais do Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012. Neste domingo (16/09), às 09h, as parcerias disputam uma vaga na decisão do torneio. A final feminina será realizada às 13h e a masculina, às 14h, com transmissão ao vivo da SporTV 3.
Pela disputa masculina, as semifinais serão entre os espanhóis Garcia/Marco e os canadenses Pedlow/O’Gorman; Luciano/Alvaro (BRA) e Dolinger/Shroder (GER). Os brasileiros venceram a dupla tcheca Lenc/Pridal por 2x0 e carimbaram a vaga para a semifinal com o apoio da torcida alagoana presente na Praia de Pajuçara.
“O apoio da torcida sempre ajuda. E neste torneio universitário, como muitos atletas são novos e não jogam muito em grandes torneios, a pressão do público faz diferença. Agora é concentrar para a semi contra os alemães que estão fazendo um ótimo trabalho de base”, destacou Álvaro.
O Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012, em Maceió (AL), é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Internacional de Esporte Universitário (FISU), com patrocínio do Ministério do Esporte e da Prefeitura de Maceió, apoio do Cesmac, Coca-Cola e Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário