ESTADUAL NACIONAL BANCO DO BRASIL: Duplas Nordestinas seguem vivas na disputa da primeira etapa do Circuito


 Seis duplas femininas e quatro parcerias masculinas seguem vivas na disputa da primeira etapa do Circuito Estadual Nacional Banco do Brasil Vôlei de Psraia 2012/2013, em Cuiabá (MT), após a realização dos jogos da primeira fase, neste SÁBADO (08.09). A definição do torneio disputado no Parque de Exposição acontecerá na manhã deste DOMINGO (09.09), último dia de disputas na capital mato-grossense.

A etapa mato-grossense é classificatória para a etapa de Cuiabá do Circuito Banco do Brasil que acontecerá no mesmo local, na próxima semana. As duas duplas finalistas em cada naipe garantirão vaga na primeira etapa da principal competição do país.

No torneio feminino, duas duplas semifinalistas já estão definidas: Renata/Elize Maia (RJ/ES) e Josi/Thais (SC/RJ), parcerias que estão invictas na competição. Suas adversárias serão conhecidas após a primeira rodada de domingo, marcada para as 8h.

Neste horário, Luciana/Andréa Martins (CE/AM) enfrentará Andrezza/Chell (AM/DF) e Naiana/Bruna (CE/PB) jogará contra Luana/Julia Schmidt (ES). As vencedoras do primeiro jogo terão pela frente Renata e Elize, enquanto o time que se sair melhor na segunda partida disputará uma vaga na decisão com Josi e Thais. As semifinais do torneio feminino serão realizadas às 9h40 e a decisão e a disputa de terceiro lugar, a partir das 11h20.

No masculino, os quatro semifinalistas já são conhecidos. A programação do último dia terão início às 8h50, com as semifinais: Moisés/Tiago Aranha (BA/SP) x Fábio Guerra/Marcos Cabral (RJ) e Franco/Daniel Souza (CE/RJ) x João Paulo/Márcio Gaudie (CE/RJ). A final e a decisão de terceiro lugar estão marcadas para as 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário