Mundial Universitário de Vôlei de Praia: paraibano Alvaro Filho e capixaba Luciano estão na fase de playoffs


Após mais de 60 partidas pelas rodadas pela fase de classificação, as duplas encaram agora os jogos decisivos do Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012. Na tarde desta quinta-feira (13/09) começam a fase eliminatória do torneio na arena da Praia de Pajuçara, em Maceió (AL).
Na chave feminina, Laboureur/Schumacher (GER), Dubovcova/Nestracova (SVK), Bonnerova/Hermannova (CZE), Mersmann/Tillmann (GER), Ross/Day (EUA) e Pauline/Raquel (BRA) foram primeiras colocadas em seus grupo e saíram de bye na primeira rodada das eliminatórias.
Entre os homens, Luciano/Alvaro (BRA), Garcia/Marco (ESP), Bergmann/Stiel (GER), Lenc/Pridal (CZE) e Catschegn/Buhler (SUI) garantiram o primeiro lugar nos grupo da fase de classificação e só voltam à quadra nesta sexta (14/09).
O Mundial Universitário de Vôlei de Praia 2012, em Maceió (AL), é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Internacional de Esporte Universitário (FISU), com patrocínio do Ministério do Esporte e da Prefeitura de Maceió, apoio do Cesmac, Coca-Cola e Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário