Liga do Desporto Universitário de Volei de Praia: Arquibancadas lotadas no LDU de Vôlei de Praia em Limoeiro


Com as arquibancadas lotadas durante todo o dia e com grande empolgação do povo limoeirense, o primeiro dia de competição da Liga do Desporto Universitário de Volei de Praia teve partidas bastante acirradas. As equipes competidoras exibiram um bom nível técnico na disputa pelas vagas nas quartas de final.
Foram 10 partidas pelo feminino, com destaque para as duplas Luana-Júlia da Faculdade Doctum do Espírito Santo, Daylany-Érika da UFRR  de Roraima, Letícia-Valesca da UNB do Distrito Federal e Gabriela-Camila da UPE de Pernambuco, que continuam invictas e devem lutar pelas primeiras posições da competição.
Já no masculino, com a disputa de 12 partidas,  o destaque ficou com as duplas Amauri-Tiago da FARES de Roraima, Vinícius-Raphael da UFS de Sergipe, Windson-Rodolfo da FMN de Pernambuco e Maicon-Renan da FTC da Bahia, que seguem, depois de jogar com muito suor e raça, invictas para brigar pelo Título, garantindo, assim, vaga no Mundial Universitário, a ser realizado no mês de Setembro, em Maceió.

A expectativa para o segundo dia de competição é de grande presença de público. Está prevista a realização de 9 partidas no feminino e 12 partidas no Masculino, incluindo as quartas de final e semifinais. As finais vão ser disputadas no domingo (5) pela manhã . 
O evento movimenta mais de 60 pessoas na organização, desde boleiros, passando por árbitros e pessoal de apoio, chegando ao Comitê Organizador que conta com a participação da dupla LULA-FRANCISMAR, dupla esta que foi medalhista de Prata nos Jogos Pan Americanos de Winnipeg em 1999, sendo uma das melhores duplas de Volei de Praia do Brasil até bem pouco tempo atrás e atuando agora nos bastidores para uma perfeita organização do evento como Coordenadores.
*CBDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário