Liga Nacional: Unifor busca vaga na Superliga B com novos membros na equipe


Entre os dias 20 e 25 de agosto, a cidade de Chapecó sediará a etapa final da Liga Nacional de vôlei. O Nordeste será representado pela Universidade de Fortaleza- Unifor. Além do time cearense, disputam a competição o campeão do grupo  II; Monte Cristo (GO), campeão do Grupo III; São José dos Campos (SP), campeão do Grupo IV e Aprov/Chapecó (SC), campeão do Grupo V, além de um time convidado pela CBV.

A equipe de Fortaleza  chegou a final  regional em Salvador, com 100% de aproveitamento, vencendo na final o Vitória da Bahia por 3 sets a 1. A disputa em Chapecó exigirá um bom desempenho do grupo, liderado pelo técnico Luís Marcelo, que neste ano já venceu a Liga Norte/Nordeste Universitária.

Luís Marcelo se mostrou preocupado com os desfalques na equipe que irá para Santa Catarina. Devido ao trabalho, dois jogadores importantes ( Walla e Alysson)  não poderá viajar. A solução encontrada foi o convite a três jogadores baianos, do Vitoria.  

Gindson Soares e Lailson
Os talentosos Lailson Costa que chegou recentemente da Líbia, Gindson Soares e Marlon Jackson foram às apostas para esta fase,  que garante acesso a Superliga B.  Os levantadores: Renan Amora e Rafael cartaxo; pontas: Cícero Tavares, Gindson Soares e Jhonathan Queiroz; meios: Werberson Souza, Marlon Jackson e Anderson Josué; opostos: Lailson costa e Gusttavo Lemos; liberos: Juninho lima e Ualisson Igor completam o grupo cearense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário